belzinha.xD se defende


gente estão acusando muito a bel pelo visto as coisas não estão tão bem para o lado dela , mais mesmo assim acredito nela por que tem horas que somos acusados injustamente e ninguem acredita no que a gente fala !! vou postar o que ela está dizendo como resposta no GB dela ... ela está dizendo que é uma tal de nycynha . Bom .. deu pra perceber que o clima ta tenso né pessoal!!uma diz que é uma , a outra diz que é aquela ... vamos acompanhar essa novela até o fim! fiquem com as imagens de prova

0 comentários:

Postar um comentário